
Com a falta de combustível nos postos de Gravataí e região cresce a incerteza sobre os serviços essenciais no município. Na segurança pública não é diferente. A Guarda Municipal de Gravataí informou que ainda não sofre com a falta de combustível nas viaturas. O órgão garante que há reservas técnicas e táticas, e que terceiro a se propôs a manter as viaturas abastecidas durante as indefinições.
O tenente-coronel Paulo César Balardim, responsável pelo 17º BPM, informou à reportagem que no município ainda existe uma reserva para que as viaturas continuem no patrulhamento, mas que em horários específicos os veículos ficam parados em locais estratégicos pela cidade, não deixando de atender a população, mas também fazendo um racionamento.
O Corpo de Bombeiros de Gravataí também informou que os serviços de urgência continuam sendo atendidos sem nenhuma restrição. De acordo com o Capitão Daniel Borges Moreno, responsável pela Companhia de Gravataí, as viaturas estão com os tanques cheios e ainda existe outras duas reservas. Uma delas seria por parte da Prefeitura de Gravataí, que mantém uma reserva para veículos de urgência e emergência e outra diretamente na refinaria.

Mais
Temer autoriza uso de forças federais para desbloquear rodovias














