O bairro Cohab C voltou a registrar mais um homicídio na noite desta terça-feira (17). O crime ocorreu na Rua Guido Mondim, conforme informações preliminares da Brigada Militar (BM). A vítima, ainda não identificada, caminhava pela rua quando foi surpreendida pelos atiradores. Moradores relataram dezenas de tiros. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí. Aguarde novas informações.













