Gratidão é o que o atleta gravataiense Willian Rubim sente após a participação no campeonato mundial de skate, promovido em Tortoreto, na Itália, entre os dias 17 e 21 de setembro. As provas do Downhill Skateboarding & Street Luge World Championships 2024 foram desafiadoras. Mas entre 140 skatistas concorrentes, ele conquistou a oitava colocação na categoria Downhill Speed.
“Isso foi muito ‘da hora’, poder estar lado a lado de muitos atletas que admiro e representar a nossa bandeira brasileira foi incrível”, relatou o morador do bairro Salgado Filho em um post no Instagram. Willian foi um dos representantes do Brasil no evento, que reúne os melhores atletas da modalidade no mundo. “Só agradeço a Deus de poder chegar nesse lugar e vivenciar tudo isso! Agradeço de coração minha família, que sempre me apoia, e todos que vibraram junto através das lives e mandaram mensagens de fortalecimento. Sério, foi de arrepiar!”, destacou na publicação.
Foto: Bruno Spengler















