Conquistando cada vez mais fãs e seguidores nas redes sociais, a humorista Angélica Mello, mais conhecida como Ivangélica, vem a Gravataí em setembro para apresentação do show “Ela tem o tino”. O stand-up comedy será atração no Teatro do Sesc (Rua Anápio Gomes, 1241), no dia 25 de setembro, às 20h.
Com classificação indicativa de 14 anos, o espetáculo aborda “histórias do cotidiano e a busca por um homem de sucesso”, de forma leve e divertida. Ivangélica também interage com a plateia. Os ingressos já estão à venda no Sesc e e-commerce, a partir de R$ 40.
Foto: Divulgação














